CATEGORIAS

Não caia nessa armadilha

Sem categoria
0
Para suprir algumas necessidades imediatas, os passageiros que procuram esse serviço acabam fechando os olhos para os riscos na hora da contratação. Estima-se que 40% dos acidentes nas estradas envolvem o transporte clandestino. Os preços oferecidos são mais baixos devido à falta de compromisso dos infratores com questões regulamentadas, tais…

Saiba como as empresas podem reduzir a emissão de CO2

Sem categoria
0
Exercer a sua responsabilidade ambiental é vital para a longevidade dos negócios, visto que a adoção de métodos sustentáveis pode gerar economia, qualidade de vida, imagem positiva da marca e maior lucratividade. Enxergando esse potencial de impactar a sociedade e os negócios, muitas empresas passaram a investir em iniciativas focadas…

Você sabe quanto tempo seu colaborador leva no trânsito anualmente?

Dúvidas
0
A mobilidade urbana na cidade é um grande desafio! Segundo uma pesquisa realizada pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e pela Cndl (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), foi constatado que nas grandes cidades, o tempo médio diário de gasto para se deslocar é de 2 horas e 28 minutos.…

Posso fretar uma van com motorista para minha empresa mensalmente?

Dúvidas
0
A resposta é SIM! Existem diversas maneiras de contratar um transporte fretado com van. Tudo depende do objetivo da empresa. É possível desde alugar uma van, gerir sua rota e contratar um motorista como terceirizar todo o serviço e apenas acompanhar os funcionários que estão utilizando o veículo. As organizações…
Menu